Inscrições abertas para curso de Técnico Agrícola para 2015, na Escola Rio do Sul, em Santa Catarina

Inscrições abertas para curso de Técnico Agrícola para 2015, na Escola Rio do Sul, em Santa Catarina

As inscrições para o Exame de Classificação 2015 do Instituto Federal Catarinense (IFC) iniciam no dia 01 de setembro e vão até 14 de outubro. Em Rio do Sul na unidade sede (Antiga Escola Agrotécnica), serão ofertadas 140 vagas para o curso técnico em agropecuária integrado com o ensino médio, 35 vagas para o curso técnico em agroecologia integrado com o ensino médio e 35 vagas para o curso técnico em agropecuária subsequente (Pós-médio).

São cursos gratuitos, com possibilidade de internato masculino e feminino, refeitório, biblioteca, internet, assistência estudantil, viagens técnicas, atividades artísticas e esportivas. É fácil entrar no IFC. Faça sua inscrição. AJUDE A DIVULGAR Informações IFC RIO DO SUL – 47 35313700 / 47 35313709 http://ingresso.ifc.edu.br/manual-do-candidato/ A taxa de inscrição é de R$ 10,00, porém é possível ao candidato solicitar isenção do pagamento da taxa até o dia 26/09. As inscrições, obrigatoriamente, devem ser feitas no Portal de Ingresso do IFC (ingresso.ifc.edu.br).

A prova do Exame de Classificação 2015 acontece no dia 30 de novembro de 2014 e será formada por 30 questões objetivas nas áreas de Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, História e Geografia. O conteúdo da prova será baseado no conteúdo programático do Ensino Fundamental. O candidato precisa ficar atento ao local de prova, que estará disponível no comprovante de inscrição a partir de 10 de novembro (a ser acessado no Portal de Ingresso).

Quem pode se inscrever?

a) Para os cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio: candidatos que tenham concluído todo o Ensino Fundamental até a data da matrícula;

b) Para os cursos Subsequentes: candidatos que tenham concluído o Ensino Médio até a data da matrícula.

Deixe uma resposta